terça-feira, 11 de junho de 2013

Retorno

Olá,

Retornei a Porto Velho, espero que seja por uma temporada, mas tá difícil...

Bem, o título não se refere a isso. Na verdade retornei aos treinos. Depois de um longo período de recuperação estou de volta. Havia parado um pouco os treinos e numa tarde qualquer sofri uma lesão na área da panturrilha. Uma dorzinha chata que não permitia que eu corresse, porém não impedia que eu caminhasse. Então eu somente caminhava. Uns 3, 4 , 5 km. 

Mas finalmente hoje retornei aos treinos e quase fiz 10 km , conforme a foto abaixo:


Tive uma surpresa agradável ao ver um local aqui em Porto Velho, depois de eu ter passado longos 4 meses longe, que estava bem diferente quando viajei. O local chama-se Deroch. É um complexo poliesportivo que normalmente era entregue ao descaso, mas parece que resolveram arrumar, que bom pra nós praticantes de esporte. Fiz umas fotos do local:





Bem, era isso, é um prazer estar de volta à ativa, já estava sofrendo abstinência.

Tentarei ser mais frequente nas postagens. Até mais runners and walkers. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário