segunda-feira, 17 de junho de 2013

17 DE JUNHO DE 2013

Olá,

Hoje estou demasiado feliz e não é para menos. Há anos espero uma reação nos moldes que ocorreram hoje em todo o Brasil. Os manifestantes lavaram a alma de muitos brasileiros. Eu não poderia deixar de registrar esse dia que pra mim foi um dia histórico.

Bem, eu não sei para onde isso irá rumar, mas o meu contentamento está em ver que a inércia foi quebrada. Mais que atitudes foram tomadas, ruas foram tomadas. Pra mim isso foi  uma revolução mental e comportamental.

Que isso sirva para reflexão, que esteja sempre na mente do povo brasileiro de que quando ele quer, ele consegue, unindo forças. Como disse, não sei onde vai parar, mas já começou e isso é importante. 




Era isso, até mais runners, walkers and PROTESTERS... avante Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário