quarta-feira, 4 de novembro de 2015

1ª Corrida dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia - Porto Velho - RO



"Teu corpo escuta o que tua mente diz."

Olá...

Aconteceu no dia 30 de outubro deste, a Primeira Corrida do Servidores Públicos do Estado de Rondônia . 


Para se inscrever nesta corrida, o atleta ou servidor público precisaria levar apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis. A inscrição poderia ser feita antecipadamente pelo site da organizadora da corrida, mas foram abertas exceções para inscrições no dia do evento. 
Compareceram ao local os atletas costumeiros e muita gente novata... e isso foi bom. 
A organização estava boa. Não foi no padrão das atuais corridas que acontecem nesta capital, mas a estrutura montada supriu todas as necessidades, contando com o apoio do Exercito e com apoio dos Bombeiros. Os postos de distribuição de água atenderam a demanda e  não faltaram frutas para todos os participantes da prova. 
Ao final houve distribuição de medalhas para os participantes, troféus e premiação para os primeiros colocados.  
Enfim, vamos as fotos do evento:



















Em eventos desta natureza eu não costumo ir para competir, vou apenas para me divertir e registrar o evento e alegria da galera, principalmente da galera iniciante. Por esse motivo fiz várias fotos durante a corrida, parando pra pegar os melhores momentos.
















































Pra finalizar um gesto meu ao meu amor.



Bem, é isso... por enquanto é só e até a próxima corrida runners, walkers e bikers.

"Minha melhor versão está por chegar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário