quarta-feira, 29 de abril de 2015

Corrida São Bento - 3ª Edição, em Campo Grande - MS



"A diferença entre o impossível e o possível reside na determinação de um homem."
 Tommy Lasorda

Olá...

Aconteceu no último dia 26 de abril um dos mais aguardados eventos na cidade morena, a 3ª  edição do Circuito de Rua SÃO BENTO. Sem dúvidas um evento marcante. 





As duas edições anteriores podem ser conferidas aqui : 1ª EDIÇÃO e 2ª EDIÇÃO.

Um número maior de inscritos compareceu ao evento, foram cerca de 3 mil, comprovando o sucesso da corrida. Pessoas de várias cidades desembarcaram em Campo grande para participar desta corrida, colocando a cidade no "pace" correto dos grandes eventos de circuito de rua. 


O Kit de participação era composto por:
- Número de Peito de uso obrigatório e intransferível.
- Alfinetes
- Camiseta em tecido tecnológico,
- Chip de Cronometragem,
- Medalha de participação (apenas para quem concluir o percurso),
- Brindes oferecidos pelos patrocinadores ao final do percurso para quem terminasse a prova.


Premiação

- Troféu + premiação em dinheiro para os 3 primeiros colocados da categoria geral masculino e feminino nas provas de 5 e 10km:
1º lugar R$ 300,00
2º lugar R$ 200,00
3º lugar R$ 100,00

- Troféu para 3 primeiros colocados por faixa etária masculino e feminino na prova de 5 e 10km.

O Angelo, que se recuperou ha pouco tempo de um problema no joelho,  foi lá mais uma vez e participou da festa. Fez algumas fotos do local, que  estava, como de costume, excelente. Tudo bem organizado, tudo grandioso. Eis algumas fotos :













Mesmo com um forte mormaço os corredores "não  arredaram o pé" e garantiram um show de velocidade pelas ruas próximas ao Parque das Nações Indígenas.

Abaixo algumas fotos que "emprestei" do atleta e Tri-campeão da Corrida São Bento: Vilmar Dias (todas as fotos do tri-campeão podem ser vistas CLICANDO AQUI)






Aí está o Angelo com mais uma história de superação pessoal em forma de medalha, mas nós corredores sabemos que o que ele tem de prêmio está além deste objeto. 



É isso... Valeu Drogaria São bento por mais uma excelente festa, que venham muitas mais. Até a próxima runners, walkers and bikers,


"Eu errei mais de 9 mil arremessos na minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. Em 26 ocasiões, eu fui responsável por fazer o arremesso para a vitória e errei. Eu falhei por várias e várias vezes na minha vida. E é por causa disso que eu alcancei o sucesso."
Michael Jordan, ex-jogador de basquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário