terça-feira, 1 de outubro de 2013

Circuito Delas - Corrida para Mulheres em Porto Velho

"Um diamante é um pedaço de carvão que se saiu bem sob pressão." 

                                                                   Anônimo


Olá,

Está previsto para ocorrer no dia 27 de outubro uma corrida muito bacana aqui em Porto Velho, o Circuito Delas.


Promovida pela nutricionista Clair Miranda, a mesma responsável pela 4ª Corrida pela Longevidade e Saúde (aqui), essa corrida promete ser também uma ótima oportunidade para quem ainda não entrou para o mundo da corrida/caminhada. Mesmo para aquelas que querem apenas participar de uma corrida, como as que ocorrem pelo Brasil e pelo mundo, este é o evento, pois ele foi pensado para esse público também. 



As inscrições estão previstas começar dia 06 de outubro, fique atenta.

Esta não é a primeira corrida dedicada às mulheres. Na verdade esta é a terceira edição que a organizadora promove e a segunda sem que haja uma competição por pódio. As mulheres que comparecerem e completarem a prova ganharão medalhas e outros prêmios.  

PERCURSO:




Abaixo fotos de como foi a corrida de 2012.


Fotos de Clair Miranda* 

Fotos de Clair Miranda*
Fotos de Clair Miranda* 

Fotos de Clair Miranda* 

Fotos de Clair Miranda* 


Fotos de Clair Miranda*

CHAMADA DO ANO PASSADO



Então é isso, essa postagem é mais como um convite para você mulher que se preocupa com seu corpo e sua saúde. Não deixe de participar e prestigiar. 

Farei cobertura do evento e postarei fotos do antes e depois. Até mais runners and walkers.




"Não, eu não tenho jeito de campeão. Se eu fosse um cavalo de corrida, ninguém apostaria um centavo em mim. Mas eu corro e, curiosamente, sempre chego onde eu quero chegar." 
        Augusto Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário