sábado, 24 de agosto de 2013

3ª Corrida Noturna INOVE FIT - edição 2013 - DIA DA PROVA



               "A glória não está em não cair, mas sim em erguer-se sempre." (Autor desconhecido)




Olá,

Hoje realizou-se a tão aguardada  Corrida Noturna INOVE FIT, edição 2013 nos altos da avenida Jorge Teixeira.

Como na edição anterior o evento estava bacana com boa organização (ainda não com padrões das corridas de Campo Grande, mas ainda sim bem organizada) com muita gente bonita e animada. Tinha deejays tocando músicas que costumo postar em meus sets e isso me lembrou um pouco das corridas da minha cidade morena.

Havia barracas de concentração e de entregas de kits e numeração pra quem deixou pra pegar o seu na última hora- foi o meu caso. Havia também barracas de distribuição de frutas e água (não teve izotônico). Abaixo algumas fotos do local que eu e meu filho tiramos:






A corrida teve um percurso 4 km e  somente um local de distribuição de água, nos 2 km .




Não sincronizei direito meu tempo mas acredito que tenha feito os 4km do percurso em 17m e alguma coisa, somente mais adiante colocarei o tempo correto, assim que sair o resultado.



Ao final recebemos  medalha de participação e uma sacolinha de pano estilizada, e pra quem teve melhor desempenho houve medalha e troféu.




Encontrei alguns colegas que participaram pela primeira vez de um circuito de rua e espero que passem a admirar ainda mais esse esporte bacana, talvez eu ganhe companheiros que possam me acompanhar nas corridas e treinos aqui em Porto Velho. Esteve lá também, mas ainda não correu sua primeira corrida, meu sobrinho Marlon Moraes, já já ele esterá entre os corredores de Porto Velho.  Ei-los abaixo:
Eu e minha colega Magna Cruz. 

Eu  meu brother Fernando Albino e meu filhão. 
Marlon e Matheus
Parabéns à Inove Fit por mais este belo evento e que sirva de incentivo para que outras academias, ou outras empresas apoiem esse tipo de esporte que cresce em todo o Brasil e no mundo.
Por fim deixo mais fotos do local e de algumas pessoas que convidei para tirar uma foto da participação do evento.
Enjoy runners and walkers.















"O importante em cada vitória foi a emoção." (Ayrton Senna)


 *EM TEMPO*


Saiu o resultado da corrida, como imaginei fiz o percurso na casa dos 17m. Meu brother Fernando Albino chegou alguns segundos após, fiquei surpreso com a performance dele. É isso aí:



2 comentários:

  1. Muito bom desafiar-se e melhor ainda vencer-se.
    Valeu amigo pela dica. Espero que nos encontremos em muitas outras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Magna, espero de verdade que tenha gostado da corrida de rua... alem de fazer bem a saúde, trás paz de espírito.. continue e verás.. abraços

      Excluir