domingo, 17 de fevereiro de 2013

Homenagem ao meu filho Matheus

Olá,

Hoje, ao correr fiz algo que já tinha em mente a muito tempo. Era uma homenagem ao meu filho - que está longe, mas que está sempre presente em minha mente e no meu coração. Pois bem, eu corri e quem já me conhece corro com GPS do smartphone ligado, registrando minhas corridas-caminhadas/treinos. 
Então, como os nativos de Nazca (no Peru) fizeram, registrei em linhas o nome do meu filho às deusas -  muitas dessas deusas me acompanharam em toda corrida, mas a principal delas, Selene (como os gregos chamavam a Lua) foi a que mais iluminou o meu caminho (além das lâmpadas dos postes) e as estrelas também.
Meu filhão merece...

imagem 01 - SPORTS TRACKER




imagem 02 - RUNTASTIC




É isso por hoje, até mais runners and walkers...

Nenhum comentário:

Postar um comentário