segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tchau 2012 - Olá 2013


Olá Runners e Walkers, 
2012 praticamente está  finalizado, neste eu corri bastante comparado aos outros anos. Incentivado maior parte por ver meu irmão mais novo correr, o Angelo , resolvi aventurar-me neste mundo veloz, e gostei.

De 05 meses para cá (31/12/12) participei de umas sete corridas de rua (cinco em Campo Grande – MS e duas em Porto Velho) e vi minha evolução em velocidade e resistência.

De lá pra cá foram muitas calorias perdidas e muita saúde ganha. Perdi cerca de 14 quilos e corri mais de 1000 quilômetros, com certeza. 

Coloquei meu filho de seis anos para me acompanhar e ele por aqueles breves momentos ele se empolgou assim como eu no inicio. Desejo mesmo que ele goste deste esporte.

Abaixo deixo a minha tabela que fazia ao correr, aonde registro quantos KM fiz, calorias perdidas, tempo e peso após a corrida, está completa para mês de dezembro.

Mais abaixo fotos desde o inicio de treino pra valer começando em outubro e finalizando em 31/12/12.






Bem, era isso agora aguardemos 2013 com muita disposição para empurrar o mundo pra trás com os pés. Vamos nessa,  bom fim de ano, ótimo inicio de ano Runners and Walkers. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário