"Se você não tem fracassos na sua vida, é porque deixou de assumir os riscos que deveria."
Júlio Lobos
Aconteceu no Dia do Atleta (21 de dezembro) a 1ª Corrida e Caminhada Natalina - Corredor de Rua na cidade de Porto Velho.
A prova contou com um percurso de 10 km para a corrida e 5 km para a caminhada (categoria adulto). A largada e a chegada foi em frente ao Aeroporto, no Clube Casota da Aeronáutica. As inscrições poderiam ser feitas no local, mas houve inscrições antecipadas para quem teve acesso aos mesários que ficaram de prontidão na pista da Av. Jorge Teixeira na semana que antecedeu a prova. O preço foi de R$ 30 para adultos e 10 reais para crianças.
Como era uma corrida Natalina fomos mais ou menos à caráter e lá encontramos uma amiga corredora e colega de trabalho:
Matheus e a corredora Magna |
Eis algumas fotos do local:
Primeiro houve a corrida das crianças e dos juvenis, foi bem curtinha, porém mais distante que a última prova que o Matheus correu e ganhou em primeiro lugar.
O Matheus quase levou a primeira colocação, mas não foi dessa vez. Ficou com a segunda colocação e está muito bem desse jeito também.
Logo após foi a nossa vez, meu filho gravou e tirou algumas fotos, mas esta da largada já está de bom tamanho. Ao final consegui a medalha de participação.. pódio ainda não.
Teve a participação de muita mulheres, muitos jovens e alguns veteranos:
Finalmente mostrando nossas medalhas de conquistas, as medalhas dos vencedores... na corrida é assim, mesmo perdendo a gente ganha.
Pois bem, foi uma boa corrida e praticamente a última do ano. Foi um ano de poucas provas em comparação com a quantidade de provas que tem em Campo Grande. Temos que agradecer aos organizadores destas corridas, que apesar da grande dificuldade em fazer um evento destes, vão em frente e conseguem fazer um show bacana. Vamos torcer para que isso mude para melhor e que ano que vem eles tenham mais apoio para seus eventos.
É isso, até o próximo evento runners and walkers.
"O homem não teria alcançado o possível, se inúmeras vezes não tivessem tentado o impossível."
"O homem não teria alcançado o possível, se inúmeras vezes não tivessem tentado o impossível."
Nenhum comentário:
Postar um comentário