segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Circuito Reis da Serra - Trail Running - Palmas - TO


"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer"
Mahatma Gandhi



Olá,


E na cidade de Palmas neste dia 31 de julho aconteceu o circuito Reis da Serra - Trail Running e mais uma vez o Maurício, meu irmão, esteve lá para enfrentar mais esse desafio. 





O Maurício tinha muitas expectativas para essa prova diferente das que ele já tinha enfrentado e pra isso teve que aumentar os ritmos de seus treinos. Além de comprar material especial para esse tipo de prova (como camel back, tênis para trilha,  por exemplo). 


Apesar de não ter feito (ainda) esse tipo de prova, li muito e vi muitos depoimentos e o aconselhei no que eu pude. As propagandas já indicavam que o desafio seria difícil;



Pela grandiosidade que se apresentou  todos esperavam que essa prova que essa seria um evento extraordinário, inclusive meu irmão,  porém não foi o que li nos comentários de algumas páginas sobre o assunto. Muitos reclamaram da medalha simples e de plástico. Outros sobre banheiros químicos, falta de staff, numeração peitoral adesivada etc.  

Bem, fica difícil eu dar uma opinião sobre essa corrida estando em outro estado, mas acredito que esses erros que vi em alguns çomentários  podem ser lições para as próximas provas, Os participantes merecem também uma lembrança bonita da aventura que eles se dispuseram a pagar (caro segundo li nos comentários). Uma medalha melhorzinha seria uma boa lembrança. Desejo que os organizadores ouçam os corredores e suas queixas é sempre bom para ambos os lados. Pessoalmente eu achei o local achei muito bonito e com um grau de dificuldade razoável, vale a pena investir neste tipod e prova com este visual maneiro.

Então vamos as fotos que nosso representante da RunnersCampoGrande fez no antes, durante e depois da prova.















































































 Poxa organização... poderia ser melhorzinha neh?? Ouçam os participantes, leiam seus comentários. 

Entretanto devemos sempre levar conosco aquela linda frase de Mahatma Gandhi que eu colocarei logo abaixo:



É isso, até a próxima runners, walkers and bikers.

"Não existe caminho para a felicidade... A felicidade é o caminho." .

Nenhum comentário:

Postar um comentário